quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ESC. MUL. JOSÉ SAMPAIO COMEMORA O DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA

A Escola Deputado José Sampaio celebrou o DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA neste dia 18 de novembro das 08:00 às 17:00, contando com a presença de pais, alunos e comunidade em geral, havendo apresentações artísticas por parte dos nossos educandos, os quais demonstraram força, interesse e muita criatividade em seus trabalhos. Os pais ficaram encantados e orgulhosos dos seus “pequenos”!

Tivemos como palestrante a enfermeira Irani que em sua fala enfatizou muito bem o papel da família como base, como estrutura sólida na formação do cidadão para a sociedade como um todo. Também, contamos com a presença da Prof.ª Érica Cristina representante da Secretaria Municipal de Educação.

Na oportunidade, muitas das apresentações estiveram focadas no Projeto Cultura e Identidade: Comunicação para a Igualdade Étnico-racial que teve como objetivo geral conhecer e valorizar a história e cultura afro descendentes, bem como desenvolver o respeito às diferenças, repudiando qualquer forma de preconceito e ampliando seu conhecimento cultural.
               
Agradecemos o apoio de todo o corpo docente, que compareceu em massa!

Parabéns a todos!

Diretora: Ana Holanda
Vice-diretora: Ângela Maria






Nenhum comentário:

Postar um comentário