quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ESC. MUL. MARY SAMPAIO RECEBE VISITA DOS GIDEÕES


Esta semana recebemos na escola uma ilustre visita: Os Gideões - que vieram nos alegrar com o presente que trouxeram e distribuíram para todos os alunos e funcionários, A Palavra de Deus em pequenos Novos Testamentos. Todos ficaram contentes com o presente maravilhoso.
            É importante entender  a missão que essas pessoas executam no mundo e para que:
         Os Gideões - é uma Associação Interdenominacional de Homens de Negócio e Profissionais Liberais, Militares e Funcionários Públicos cristãos, membros e em plena comunhão, de igrejas protestante-evangélicas. Têm como missão levar as boas novas aos perdidos através do testemunho pessoal, Associação (reuniões: oração, treinamentos, ar-livre) e da distribuição da Palavra de Deus em hotéis, escolas, repartições públicas e militares, hospitais, clínicas, presídios, aeronaves e navios. Os gideões estão presentes em 191 países, sendo um braço missionário da igreja local.

A organização foi fundada em 1899 em Boscobel, Wisconsin, por Samuel E. Hill, John H. Nicholson e William J.Knights. Em 1908 iniciou a distribuição gratuita de bíblias nos hotéis. Anualmente os Gideões  distribuem no mundo mais de 70 milhões de Novos Testamentos em 93 línguas.
A Escola está aberta a todas ações que venham engrandecer os alunos.
 Auta Tânia–Diretora/Eunícia Gonçalves – Vice-Diretora – Nadjane Coordenadora - Nilza - Professora


Nenhum comentário:

Postar um comentário