quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SEMAS REALIZOU FESTA DE 15 ANOS PARA MENINAS DE NOSSO MUNICÍPIO

SONHO DE MENINA...

Que garota nunca sonhou em completar seus quinze anos em um baile de gala, com direito a um vestido deslumbrante e dançar valsa com um príncipe encantado? Este é um dos sonhos de centenas de garotas de nosso município e principalmente das que são usuárias dos serviços socioassistênciais da Secretaria Municipal de Assistência Social de Palmeira dos Índios - Alagoas, pois as mesmas participaram de um baile para debutantes ontem dia 29 de novembro de 2011, o baile foi realizado no espaço físico da casa de Shows Aquárius. A iniciativa é do Governo Municipal de Palmeira dos Índios através da Secretaria Municipal de Assistência Social que intitulou o projeto como “Sonho de Menina”, que conta com a ajuda dos coordenadores do programas CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, CREAS – Centro de Referência Especializado da Assistência Social, PBF – Programa Bolsa Família, PROJOVEM Adolescente e Plantão Social da SEMAS, além do apoio de empresários locais e amigos da sociedade em geral. O evento teve custo zero para todas as garotas participantes que já completaram ou ainda vão completar 15 anos em 2011.

Além do baile, todas as garotas passaram por várias palestras com nutricionista, psicólogo, aulas de estética facial, auto-maquiagem e comportamento e etiqueta. Nem mesmo com a vestimenta elas terão que se preocupar tudo porque a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social firmará parceria com as lojas de vestimenta de nossa cidade visando uma forma de ceder os vestidos para as debutantes.

A seleção das garotas, porém, não foi nada criteriosa. Bastava estudar na rede municipal de ensino e freqüentar regularmente as aulas, ou então ser usuária dos serviços socioassistenciais da Secretaria Municipal de Assistência Social ou de algum de seus programas.

A noite de gala comportou mais de 100 debutantes, sendo que cada debutante teve direito a 05 convites e 01 mesa para familiares e amigos. Um trabalho fotográfico também foi elaborado pelos fotógrafos de nossa cidade.

Equipe de Comunicação - Comitê Pró Selo Unicef
 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário