quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ESC. MUL. HILTON MUNIZ COMEMORA DIA DO DIRETOR


Alunos da Esc. Mul. Hilton Muniz realizaram no dia 11 de novembro uma linda festa em homenagem ao Dia do Diretor. 

Foi um dia muito surpreendente para mim quando cheguei à escola os alunos estavam todos organizados com mensagens, músicas e coreografias, tudo tão lindo, cartazes e faixas com lindas frases, todas as turmas do Ensino Infantil ao Ensino Fundamental l.

Todas as crianças se apresentaram lindamente de forma emocionante, o carinho foi tanto que chorei. Foi um momento muito significativo em minha vida ouvir palavras de afeto tão verdadeiras me fez muito feliz.

Fiquei encantada com a organização de todos os funcionários, principalmente das professoras, obrigado a todos por tudo, almoço, bolo, doces e salgados, os sorrisos, as brincadeiras e as músicas tudo foi uma delícia e amei os lindos presentes.

Saibam todos que jamais esquecerei esse momento festivo de paz, amor e solidariedade, sinto que esse momento que passamos juntos marcou a nossa história, que Deus abençoe a todos. Sinceramente muito obrigado!

Pois são momentos como esses que compartilhamos juntos que verdadeiramente celebram a vida, e que nos fazem compreender quão grande é o nosso papel aqui na terra. Cada um tem uma função fundamental em nossas vidas.
Enfim, amo vocês.

Diretora: Marinêz Paulo da Silva

Eline Paula S. da Silva
Tecnóloga em Sistemas Elétricos
Especialista em Docência do Ensino Superior
Acadêmica de Sistemas de Informação

"Tudo posso naquele que me fortalece, sou um instrumento de Deus, pois se DEUS está comigo eu não temerei!"


















Nenhum comentário:

Postar um comentário