terça-feira, 14 de junho de 2011

CONVITE - V FÓRUM ALAGOANO DE EDUCAÇÃO POPULAR EM SAÚDE E TENDA PAULO FREIRE


UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
NÚCLEO DE SAÚDE PÚBLICA
LABORATÓRIO DE EDUCAÇÃO POPULAR
DIRETORIA DE PROMOÇÃO A SAÚDE-SESAU
 
CONVITE
 
Prezado Senhor(a).
Com o propósito de contribuir com a construção e implementação da Política Nacional de Educação Popular em Saúde, no Estado de Alagoas, bem como o fortalecimento do Controle Social, é que estaremos realizando através da integração DIPS/SESAU e NUPS/UFAL com o apoio do Comitê Nacional de Educação Popular em Saúde do Ministério da Saúde e o MOPS/SE, O V FÓRUM ALAGOANO DE EDUCAÇÃO POPULAR EM SAÚDE E TENDA PAULO FREIRE.
Neste contexto, na perspectiva de reafirmação do SUS como conquista popular é que contamos com a sua presença para dialogarmos frente aos desafios de efetivar a saúde enquanto direito de cidadania.
Diante do exposto, convidamos V.S.ª para participar das atividades do V FÓRUM que acontecerá no período de 15 a 17 de junho no Centro de Convenções de Maceió/AL.
Informamos que além da discussão do projeto de educação popular em saúde, várias práticas educativas e populares, acontecerão na Tenda Paulo Freire com oficinas e rodas de conversa sobre: Reike, Massagens, Rezas, Acumpultura Auricular e Fitoterápicos. Veja a programação detalhada em anexo.
Informamos também que será oferecido almoço no local do evento para os participantes.  
 
Atenciosamente,
Comissão organizadora do V FÓRUM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário