quinta-feira, 2 de junho de 2011

GOVERNO MUNICIPAL E CAIXA ECONÔMICA REALIZAM REUNIÃO DE ESCLARECIMENTO DO PROJETO “MINHA CASA, MINHA VIDA.”

        Evento convocou famílias cadastradas no projeto Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Em parceria com a Caixa Econômica Federal, o Governo Municipal de Palmeira dos Índios realizou nesta última semana uma reunião com as famílias pré-cadastradas no projeto do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida. O encontro aconteceu na casa de shows Aquarius e contou com a presença da representante da instituição bancária, a gerente geral da unidade de Palmeira, Jane Mércia. 
        Cerca de duas mil pessoas compareceram ao evento, que teve como principal finalidade minimizar dúvidas das famílias pré-inscritas sobre os requisitos necessários para tentar adquirir o imóvel e a documentação para realizar o cadastro. Foi exposto também o cronograma para atendimento à família cadastrada, que será realizado por ordem alfabética do dia 1º ao dia 10 de Junho.
       O programa, que atualmente tem mais de três mil famílias cadastradas, sofrerá, por intermédio da Caixa, uma triagem onde 542 famílias serão escolhidas, sendo destinadas 3% das vagas para idosos e 3% para deficientes físicos. “A caixa fará uma triagem com o acréscimo de 20% de famílias, caso alguém desista do programa por algum motivo. Serão entregues em breve 451 casas pelo programa”, ressalta o Secretário Municipal de Infra-estrutura, Jesimiel Pinheiro.

Núcleo de Comunicação/Flávia Motta


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário