quinta-feira, 16 de junho de 2011

PALMEIRA DOS ÍNDIOS SEDIA 3° OFICINA DE TURISMO E NEGÓCIOS


Mais de 40 empresários participaram do evento, realizado no restaurante Pavana.
O Governo Municipal de Palmeira dos Índios, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado, Sebrae Alagoas e representantes de associações do município, realizou nesta última terça-feira, 14, o 3° Encontro de Turismo e Negócios. A reunião aconteceu no Restaurante Pavana, localizado no centro da cidade.

Com cerca de 40 empresários – entre eles proprietários de bares, restaurantes, hoteis e similares, a reunião durou aproximadamente 4 horas, onde foram discutidos pontos importantes para a expansão do turismo e negócio do município, com temas relacionados à capacitação de gestores e colaboradores. “É a primeira vez que participo de uma reunião com tantos empresários engajados e isso é ótimo, porque precisamos dessa parceria. Sem vocês, o município não se desenvolverá sozinho e vice-versa. É necessário esse entrosamento para conseguirmos caminhar”, frisa Renato Lôbo, superintendente da Secretaria de Turismo.

Durante o evento foram realizadas apresentações do Grupo Cultural Oásis, provocadas pelo empresário Vitor Ferreira Cruz, proprietário do restaurante Pavana. O grupo se apresentou com danças afro. “Devemos valorizar a cultura de Palmeira; não sou daqui, mas escolhi essa cidade para viver e sua cultura é muito rica, mas pouco explorada. Podemos aliar o setor empresarial com o cultural”, disse Vitor.

No próximo mês será realizada a 4ª reunião com todo o empresariado e o primeiro curso de capacitação para gestores e colaboradores pelo programa ministrado pelo Sebrae Alagoas. “O gestor buscar atualização é de extrema necessidade, pois ele se torna referência para seus colaboradores”, finaliza Marta Barbosa, consultora do Sebrae.

Flávia Motta
Diretoria de Marketing, Comunicação e Design
Prefeitura de Palmeira dos Índios
+55 82 9940 3155 / +55 82 9361 4851


Nenhum comentário:

Postar um comentário