segunda-feira, 27 de junho de 2011

PREFEITO JAMES RIBEIRO ASSINA MAIS UMA ORDEM DE SERVIÇO

Bairros Sonho Verde e Eucalipto terão cerca de 40 ruas pavimentadas.

O número de obras não para de crescer em Palmeira dos Índios. Neste último domingo, 26, o prefeito James Ribeiro assinou mais uma ordem de serviço para pavimentação de mais 38 ruas nos bairros Sonho Verde e Eucalipto. A comemoração foi realizada com um café da manhã para a população, em uma das ruas que será pavimentada, no bairro do Eucalipto e teve a presença de várias autoridades, entre elas vereadores e o Deputado Estadual Edval Gaia Filho, que parabenizou o empenho da gestão atual.

O projeto é resultado da emenda do Senador Renan Calheiros e o investimento, decorrente da parceria entre os Governos Municipal e Federal, está avaliado em quase R$3,5 milhões e beneficiará cerca de 10 mil moradores. “Este bairro (Eucalipto) é o bairro mais populoso de Palmeira dos Índios e será 100% pavimentado, dando uma melhor condição de vida para os moradores com saneamento, já que existe muito esgoto à céu aberto e estruturação, pois irá facilitar o trânsito de veículos pelos bairros. Um grande ganho para a população e para a cidade”, salientou Jesimiel Pinheiro, Secretário Municipal de Infraestrutura. Atualmente existe uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), creche escolar e uma faculdade no bairro Eucalipto e a falta de saneamento e pavimentação dificulta o acesso a esses locais. 

O comerciante Francisco Alves, morador do bairro há vinte anos, afirma que essas obras são esperadas há mais de duas décadas e beneficiará toda a população palmeirense. “Com o tanto de ruas esburacadas, o acesso fica difícil e atinge a todos, principalmente nós, comerciantes. Com o calçamento dessas ruas, com certeza o número de clientes irá aumentar. Quem ganha é a gente e o prefeito James está de parabéns por mais essa conquista”.

“Hoje, grande parte da população convive com muitos transtornos provocados pela falta de saneamento e buracos nas ruas, que são formados pela água das chuvas que não tem para onde seguir. Além de resolver esses problemas, a obra vai proporcionar a melhoria dos serviços públicos, como a coleta de lixo e a visita de agentes comunitários. Serão inúmeros benefícios e isso nos deixa feliz, pois estamos cumprindo mais do que um desejo e, sim, nossa obrigação”, frisou o prefeito James Ribeiro.

Núcleo de Comunicação/Grazi Duarte
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário