terça-feira, 21 de junho de 2011

ESC. MUL. HILTON MUNIZ REALIZA SEUS FESTEJOS JUNINOS COM O TEMA: O FORRÓ DAQUI É MELHOR DO QUE O SEU


A Festa Junina da Hilton Muniz foi realizada sexta-feira 17, das 14hs às 18hs. Foi uma tarde de muita animação, todas as turmas se apresentaram com muita alegria. Contamos com a presença da comunidade e de todos os funcionários da escola.
No evento apresentamos a Quadrilha Explode Coração, Xote Ecológico, Dança da Peneira, Dança Nordestina, Coreografia Forró Daqui é Melhor do que o Seu e o Coco de Roda do Programa Mais Educação.
Foi uma tarde festiva e significativa, onde conduzimos a todos o resgate das danças típicas do Nordeste, contribuindo assim para preservação cultural da nossa Região. Todos os alunos participaram ativamente, desde o Ensino Infantil, ao Ensino Fundamental I e à EJA, todos participaram com muita alegria e entusiasmo, as apresentações foram com danças muito bem ritimadas.
Houve também a coroação da Rainha e do Rei do Milho com os alunos Gabriela Pereira da Silva e Matheus Santos de Araújo, realizamos ainda o sorteio do Balaio Junino no qual o aluno Leandro Freitas da Silva do 2º ano foi quem ganhou.
Na ocasião foi comemorado os aniversários dos funcionários aniversariantes do semestre.
A turma da EJA também abrilhantou a noite do dia 17 de junho de 2011 na Praça da Independência na 2ª Noite Cultural da Educação de Jovens e Adultos, com a coreografia da música “Farinhada” de Luiz Gonzaga e Elba Ramalho, foram momentos inesquecíveis para toda a comunidade, pais e alunos parabenizaram a Escola.
Agradecemos a todos os funcionários deste estabelecimento de ensino e a toda a comunidade.

Diretora: Marinêz Paulo da Silva
Coordenadora: Márcia Souza Lúcia





Professora Comunitária do Programa Mais Educação: Marilene Ferro

Nenhum comentário:

Postar um comentário