segunda-feira, 6 de junho de 2011

PREFEITO RECEBE REPRESENTANTE DO ESTADO PARA VISITA TÉCNICA À REFORMA DO PARQUE DE RODEIO

      Para dar início à reforma do Parque de Rodeio Governador Geraldo Bulhões, o Prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, recebeu na manhã desta segunda-feira, 06, a arquiteta Cristina Sampaio, representante da empresa de Serviços de Engenharia do Estado de Alagoas S/A (Serveal), para uma visita técnica ao local.
         Representando o Governo do Estado, Cristina Sampaio pode conhecer as instalações do parque, que é utilizado para a realização de eventos culturais e esportivos no município. Contudo, o local encontra-se inativo há quase duas décadas devido ao abandono. Segundo James, será realizada uma reformulação de todo o espaço para expandir o turismo na cidade e dar oportunidade de serem realizados eventos esportivos à nível nacional.
            O projeto, proveniente da parceria entre os Governos Municipal e Estadual, consiste que o parque se torne multieventos, com a readequação, modernização e construção de praças de alimentação, infantil e um parque de exposição, modificando boa parte da estrutura física do local. Como pontapé inicial, a Serveal terá 30 dias para apresentar o projeto arquitetônico, que será encaminhado para a avaliação do gestor municipal. Havendo a liberação, é estimado que ainda este ano seja providenciada captação de recursos financeiros para o início das obras.

Núcleo de Comunicação / Flávia Motta 


Nenhum comentário:

Postar um comentário