quinta-feira, 2 de junho de 2011

MOVELEIROS PALMEIRENSES FAZEM VISITA TÉCNICA À PERNAMBUCO

          Dando continuidade ao projeto de expansão nas áreas turísticas e empresarial do município, o Governo Municipal de Palmeira dos Índios, em parceria com o SEBRAE Alagoas, promoveu para os moveleiros da terra uma visita técnica nesta quinta-feira, 02, às empresas Noroesty Móveis e Móveis Cabral, localizadas na cidade de João Alfredo, em Pernambuco.
         Cerca de 30 pessoas participaram da visita e, entre elas, Gilson Melo, representante do Governo do Estado de Alagoas, que ressaltou a importância dos empresários e moveleiros conhecerem o formato de trabalho executado em outros estados, para desta forma ampliar seus conhecimentos. Eles puderam conhecer o trabalho realizado pela empresa Noroesty Móveis, existente há 18 anos no mercado com a produção de móveis planejados para hospitais, hoteis e restaurantes e pela empresa Móveis.
       Cabral, especialista em materiais de cama e jogos de terraço. Atualmente a cidade, que tem 26 mil habitantes, possui 128 pequenas fábricas de móveis instaladas e geram emprego a aproximadamente 11,6% pessoas da região, somente nesse setor, o que mostra a grande força do setor moveleiro no nordeste. “Uma oportunidade como essa se torna muito proveitosa, pois, o empreendedor palmeirense pode sentir como o mercado de trabalho funciona fora da cidade”, ressaltou o representante do Governo Municipal, Roberval Melo, diretor de desenvolvimento.
 
Núcleo de Comunicação/Flávia Motta
Palmeira dos Índios

Nenhum comentário:

Postar um comentário