quarta-feira, 22 de junho de 2011

ESC. MUL. GERSON JATOBÁ REALIZA FESTIVIDADES JUNINAS COM MUITA ALEGRIA E ANIMAÇÃO. VIVA SÃO JOÃO!

As Festividades juninas da Escola Municipal Dr. Gerson Jatobá tiveram início no dia 17/06 à tarde com a Quadrilha Raio do Sol participando do 1º Festival de Quadrilhas das Escolas Municipais de Palmeira dos Índios na Praça da Independência, onde na ocasião foram convidados para participar da festa junina do Colégio Logos, logo mais a noite a Quadrilha Arriba Saia dos alunos da EJA – (Educação de Jovens e Adultos) participaram da II Noite Cultural da EJA.
Sábado dia 18/06 as comemorações juninas aconteceram na escola no ARRAIÁ DA ALEGRIA foi uma tarde de muitas alegrias e muitas apresentações, todas as turmas participaram com danças muito bem coreografadas O Arraiá da Alegria contou com as presenças do Secretário de Articulação Municipal Antônio Fonseca, Vereador França Junior, Félix Targino Conselheiro Tutelar, Ana Márcia Coordenadora da Eja SEMED, Silvana da Casa Machado, Tia Zeta e Ney e muitos pais e familiares. 

Os nossos mais sinceros agradecimentos a todos que contribuíram para a realização desta maravilhosa festa em especial aos nossos professores, coordenadores e demais funcionários. 


Renilda Pereira - Diretora / Luciene Barros - Diretora Adjunta

Ângela Maria Gomes/Valéria Vieira - Coordenação Pedagógica

Aparecida Calixto - Professora Comunitária do Programa Mais Educação



















 


Nenhum comentário:

Postar um comentário