sexta-feira, 17 de junho de 2011

SEMED REALIZA 1º FESTIVAL DE QUADRILHAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS

 Foi realizado na tarde de hoje (17), o 1º Festival de Quadrilhas das Escolas Municipais de Palmeira dos Índios, com o colorido das bandeiras e a animação das escolas da rede (Esc. Municipal Dr. Gerson Jatobá Leite, Esc. Municipal profª Marinete Neves, Esc. Municipal Belarmino Teixeira Cavalcante, Esc. Municipal Santa Terezinha, Esc. Municipal Sidraque Nonato de Almeida, Esc. Municipal Francisco Pinto Pimentel, Esc. Municipal Mary Sampaio Caparica, Esc. Municipal Pedro Rodrigues Gaia e Antonio Fernandes da Costa).
O evento teve como objetivo estimular os estudantes da rede a conhecer e valorizar a nossa cultura através da formação de grupos de quadrilhas juninas nas escolas, como meio de fortalecimento da cultura tradicional das festividades juninas.
A responsabilidade de julgar o belíssimo evento ficou com os convidados Núbia da Unimed, Luciana Delgado, Valdinete Alves, Rosário Canuto e Cícera Nunes.

A classificação final foi a seguinte:
1º Lugar
ESCOLA MUNICIPAL ANTONIO FERNANDES DA COSTA
225 Pontos
2º Lugar
ESCOLA MUNICIPAL SIDRAQUE NONATO DE ALMEIDA
220 Pontos
3º Lugar
ESCOLA MUNICIPAL PEDRO RODRIGUES GAIA
210 Pontos
Agradecemos a todos que se fizeram presente no I Festival de Quadrilhas  das Escolas Municipais de Palmeira dos Índios.
E parabenizamos a todas as escolas participantes dessa grandiosa festa. Em especial agradecemos aos realizadores e patrocinadores: Prefeito James Ribeiro, Secretária Municipal de Educação Márcia Souza e a todos os colaboradores: Turma do Setor Pedagógico e Setor de Inspeção, Nutempi e, Tia Zeta e Tio Ney pela belíssima apresentação do evento, ao Comitê Pró Selo UNICEF e a todas as demais áreas e setores da Secretaria Municipal de Educação de Palmeira dos Índios.

Adalberto Gomes e Cristiane Amorim – Núcleo de Esporte de Palmeira dos Índios





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário