sexta-feira, 10 de junho de 2011

PALMEIRA DOS ÍNDIOS SEDIA SEMINÁRIO SOBRE DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Evento, que é realizado pela Associação Comercial de Maceió, acontecerá no próximo dia 20.
 
     A fim de dar celeridade ao desenvolvimento regional do Estado, a Associação Comercial de Maceió, em parceria com o Governo Municipal de Palmeira dos Índios, realizará no próximo dia 20 de Junho, a partir das 19h, no auditório do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), o seminário “Alagoas que nos convém”. O evento terá a participação de autoridades municipais e estaduais.
    Com o tema central “Desenvolvimento Regional”, o seminário irá abordar temas relacionados ao micro e pequeno empresário e sua importância no cenário econômico do Estado. O evento terá como palestrantes os expositores Cícero Péricles e Solanje Jurema e contará com a presença do presidente da Associação Comercial, Geminiano Jurema, do Secretário de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, dr. Luiz Otávio, o secretário adjunto Keylle Lima, o presidente da Junta Comercial de Maceió, José Lages e representantes dos Bancos do Brasil, da Caixa Econômica Federal e do Nordeste.
      “Com esse evento, o maior propósito da gestão é provocar o empresariado e mostrar a importância de haver uma atualização do cenário econômico para que haja, dessa forma, o avanço tanto na área empresarial, quanto na economia do Estado”, frisa o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Antonio Oliveira.
 
Núcleo de Comunicação/Flávia Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário