terça-feira, 18 de outubro de 2011

ESC. MUL. HILTON MUNIZ COMEMORA O DIA DOS PROFESSORES COM UMA FESTA EM HOMENAGEM AOS EDUCADORES


Teve inicio a comemoração as 12hs00min do dia 15 de outubro de 2011 com uma linda oração em homenagem e proteção aos professores, e, logo em seguida foi a hora do saboroso almoço preparado em homenagem aos educadores.

E após o almoço começou-se as homenagens com lindas mensagens, onde todas foram convidadas a participar, realizou-se uma dinâmica com bolas e cada uma tinha uma brincadeira para as educadoras realizarem com música, dança, poesia, mensagens, conforme a pessoa ia realizando sua performance.

Nas dinâmicas também havia algumas que pedia que fossem convidadas as colegas para participarem com elas das brincadeiras, dentre elas podemos citar dança da cadeira, desfile de modas, leitura de poemas e poesia, depoimentos coerentes e pessoais que conduziram as professoras a se sentirem valorizadas na profissão que escolheram e que tantas vidas já transformaram através de suas ações e seus ensinamentos, assim como sobre o carinho que trocaram no decorrer de sua profissão.

Enfim, as 15hs00min chegou a hora da entrega das lembrancinhas do dia do professor, e logo depois se cantou parabéns para os aniversariantes do mês, que também receberam presentes, cada um o seu.

Marinêz Paulo da Silva
Pedagoga e Especialista em Docência do Ensino Superior
Diretora da Escola Municipal Hilton Muniz de Almeida
marinezpedagoga@hotmail.com
Fones: (82) 9605-1042 e (82) 8105-4986

"A felicidade não depende do que você é ou do que tem, mas exclusivamente do que você pensa."






Um comentário: