sábado, 29 de outubro de 2011

ESC. MUL.GERSON JATOBÁ REALIZA CULMINÂNCIA DA SEMANA DA CRIANÇA COM DESLIFE DE DEVOLUÇÃO DAS TEMÁTICAS DO SELO UNICEF.

A Escola Municipal Dr. Gerson Jatobá, realizou na tarde de quinta-feira (27), às 15:00hs o Desfile em Comemoração a Semana da Criança, devolvendo para a comunidade as pesquisas e estudos vivenciados com a temáticas do SELO UNICEF no Eixo de Participação Social como: “Educação para a Convivência com o Semiárido” no Roteiro: Saúde e Prevenção na Escola, na Família e na comunidade. Tendo como subtemas:dengue,higiene bucal, práticas de exercícios físicos, cultura afro e indígena, esporte e cidadania, e mobilização da Campanha Outubro Rosa em Prevenção ao Câncer de Mama. Foi um momento lindo, onde muitos pais nos prestigiaram com suas presenças, bem como o Secretário de Articulação Política Municipal Antônio Fonseca e a Coordenadora de Educação Infantil Salésia Cavalcante.

Agradecemos a todos os professores, as Coordenadoras Pedagógicas Ângela Maria e Valéria Vieira, pais e alunos pela dedicação ao trabalho realizado e a Professora Comunitária do Programa Mais Educação Aparecida Calixto pela sua dedicação a Campanha Outubro Rosa. Agradecemos em especial ao Prefeito James Ribeiro, a Secretária de Educação Márcia Souza e sua equipe pelo apoio e confiança depositado em nosso trabalho.

Um abraço fraterno para os alunos, pais, professores e diretoras das Escolas Deputado José Sampaio e  Vera Lúcia Gama Moura e obrigada por estarmos juntas neste belo trabalho.

Renilda Pereira - Diretora
Luciene Barros – Vice-Diretora
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário