quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A ESCOLA MUNICIPAL ANTÔNIO BARBOSA LEITE REALIZA DESFILE A EM COMEMORAÇÃO A SEMANA DA CRIANÇA E DEVOLUTIVA DAS PESQUISAS REALIZADAS DO SELO UNICEF E LIGA PELA PAZ



A Escola Municipal Antônio Barbosa Leite, realizou no dia 26/10/2011, um lindo desfile em Canafístula  para comemorar a semana da criança  e devolver para a comunidade a temática  do selo  UNICEF: Assistência Social e cidadania – Legislação, tendo como sub-tema: “Somos diferentes entre si  mas possuímos os mesmos direitos e deveres, que os alunos vem estudando desde o mês de março.
As turmas da Creche e Educação infantil representaram o tema Brinquedos e Brincadeiras e ECA-Estatuto da Criança e do Adolescente apresentando a música “Depende de nós”.
As turmas dos 1º anos apresentaram os personagens da Liga pela Paz e Conselho Tutelar.
Os alunos do 2º ano também apresentaram os personagens da Liga pela Paz e o Bolsa Família.
As turmas dos 3º, 4º e 5º anos representaram o CRAS, CREAS E PROJOVEM através de evoluções  durante todo o percurso do desfile.
As pessoas da comunidade ficaram encantadas ao prestigiarem o desfile, pois os nossos alunos estavam brilhando como nunca e a bandinha pau de lata  que era composta por alunos da Educação Infantil fez o maior sucesso e encantou a todos.
Clébia Maria da Silva – Diretora
Maria José Pau Ferro – Coordenadora pedagógica
Luiza Maria Cavalcante - Professora









2º ANO "A" e "B" 





Nenhum comentário:

Postar um comentário