sábado, 15 de outubro de 2011

SMAS/PETI REALIZOU COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS COM BRINCADEIRAS, LAZER, ESPORTE E ENTREGA DE BRINDES A TODAS AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, através do Programa PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) realizou no último dia 12 de Outubro a Comemoração ao Dia das Crianças. Na ocasião estiveram presentes a Secretária de Assistência Social, Édila Canuto, a Coordenadora do Programa, Maria do Carmo, a Procuradora do município, Sinair Porto, além da Pedagoga Telma Maria, como também, educadores, nutricionistas e merendeiras do programa.

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes do Colégio Estadual Humberto Mendes e teve início às 08:00h com brincadeiras, lazer, esporte e entrega de brindes a todas as crianças e adolescentes do programa da zona rural e urbana. A secretária ressaltou a importância do dia, mostrando que cada criança merece ser tratada com amor, carinho e muito respeito, além dos direitos que lhes cabem: Educação, Esporte, Lazer, Saúde e Cultura, nosso dever enquanto gestores estamos fazendo, concluiu Édila Canuto.

Nerisvaldo - Acessor de Comunicação




Nenhum comentário:

Postar um comentário