domingo, 16 de outubro de 2011

ESC. MUL. MARY SAMPAIO COMEMORA SEMANA DA CRIANÇA COM DESFILE NA COMUNIDADE LOCAL

A Escola Mary Sampaio, Pov. Bonifácio, fez abertura da Semana da Criança com a realização de um Desfile na segunda-feira pela Comunidade Local com o tema: "A alegria da vida começa com a fantasia". Participaram do desfile as comunidades do Olho Dágua do Bonifácio, Cafundó, a Creche e o Pré da Tabacaria (Comunidade Quilombola) e a Creche e o Pré da Escola do Pov. Bonifácio (Esc. Sede).  Na abertura do desfile na comunidade estavam presentes a comunidade escolar, comunidades circunvizinhas e local prestigiando as crianças. 


Parabéns a todos os funcionários de todos os setores públicos deste município que estão colaborando intensamente para a conquista do Selo Unicef para o município de palmeira dos índios. Seu trabalho, seu esforço, sua dedicação é mola mestra para que isso aconteça e para a garantia de melhores políticas públicas que favoreçam nossas crianças, adolescentes e suas famílias.



Parabéns para todos vocês!!!!  Abraço. 
Auta Tânia – Diretora / Eunícia Gonçalves – Vice-Diretora – Nadjane Coordenadora  

Seguindo a programação festiva da semana inteira:
Na segunda-feira abertura com o desfile na comunidade - estavam presentes  personagens de um mundo encantado das crianças: duendes, bruxinhas, princesas, anões, todo o sítio do pica-pau amarelo e a turma da mônica completa.

 



Terça-feira: Visita ao Parque Da Tia Zeta - que trouxe a maior felicidade para todas as crianças, elas nunca estiveram tão felizes! Obrigada pelo apoio do Baú De Leitura! E a nossa Secretária de Educação Márcia Souza que colaborou com a vinda deles para a alegria de todos. Houve também distribuição de pipocas e algodão doce; salão de beleza com a turma do 9º ano e a Agente de Saúde - Lirian
Quinta-feira: festa comemorativa com bolo e suco.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário