domingo, 10 de julho de 2011

ESC. MUL. ANTÔNIO B. LEITE REALIZA REPLANEJAMENTO COM OS PROFESSORES PARA MELHORIA DA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS NESTE 3º BIMESTRE


A Escola Municipal Antônio Barbosa Leite realizou o Planejamento do 3º Bimestre, ontem dia 09 de julho às 08:15, cujo objetivo foi socializar com todos o andamento do projeto do  Selo UNICEF com o Roteiro “Assistência Social e Cidadania”, desfile da Emancipação Política da cidade no dia 20 de agosto, a importância do  uso dos livros paradidáticos e mídias, aulas no laboratório de informática, dificuldades e avanços dos alunos, plano de unidade, entre outros.

A diretora Clébia fez a abertura do evento com uma oração, agradeceu e parabenizou a todos pelo sucesso dos trabalhos realizados para superação do ensino e aprendizagem e pela dedicação aos eventos realizados pela escola.  As coordenadoras pedagógicas Joseilda e Maria fizeram uma dinâmica e distribuiram uma mensagem a qual foi lida e discutida por todos. Após foi iniciado as colocações de cada professor que falou dos avanços e dificuldades dos alunos, bem como problemas relacionados com a indisciplina,  em seguida juntaram-se por turma para traçar os conteúdos do plano de unidade referente ao 3º bimestre e as etapas do Tema “Educação para a Convivência com o Semiárido e a implementação da Campanha do Unicef “Uma infância sem Racismo”.

Clébia Maria da Silva - Diretora
Luiza Maria Cavalcante da Fonsêca – Professora





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário