sexta-feira, 8 de julho de 2011

PALMEIRA DOS ÍNDIOS ENTREGA MATERIAL ESCOLAR AOS ALUNOS DO PROGRAMA PROJOVEM ADOLESCENTES

Alunos do Projovem recebem material escolar em Palmeira dos Índios.
Entrega foi realizada nesta sexta-feira, 08.

O Governo Municipal de Palmeira dos Índios em parceria com o Governo Federal realizou nesta sexta-feira, 08, uma cerimônia para a entrega de materiais escolares aos jovens participantes do Projovem Adolescente. O evento foi realizado na Praça da Independência e foi marcado por várias atividades recreativas.

Vinculado ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o programa dá oportunidade aos participantes de serem inseridos na sociedade, através do estudo e de tarefas extracurriculares, que os auxiliam também a serem inseridos no mercado de trabalho. Os participantes, que têm entre 15 e 17 anos, receberam agendas e mochilas e puderam participar das atividades recreativas, com participação de orientadores, além de assistirem  apresentações do Grupo Pau em lata, do Projeto de Educação Musical do município, criado através da parceria entre o Projovem e o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). “Participar de um projeto tão grandioso como este é de grande satisfação, pois estamos trabalhando para construir um futuro melhor”, enfatiza Rômulo Oliveira, coordenador municipal do programa.

Na ocasião, a vice-prefeita Verônica Medeiros frisou para cerca dos 150 jovens, orientadores, coordenadores e comunidade local, a preocupação da gestão atual com os adolescentes. “O Governo Municipal preza pelo adolescente, preparando as crianças para ser futuro cidadão. O Projovem Adolescente dá oportunidade aos jovens do estudo e do trabalho. Palmeira está passando por transformações com ações mostrando desenvolvimento e crescimento para dar mais conforto e qualidade de vida à população”, finalizou.

Flávia Motta/Grazi Duarte
Diretoria de Marketing, Comunicação e Design
Prefeitura de Palmeira dos Índios



Nenhum comentário:

Postar um comentário