quarta-feira, 27 de julho de 2011

ARTICULADORAS DO SELO UNICEF DOS MUNICÍPIOS DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS E CACIMBINHAS – AL, ENCONTAM-SE PARA TROCA DE EXPERIÊNCIAS NO DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO.


Na manhã de hoje a Articuladora do Selo Unicef de Palmeira dos Índios, Graça sandes, teve  honra de receber a Articuladora do Selo do município de Cacimbinhas, Cristiane, na sala do Comitê Pró Selo para uma integração e socialização das etapas do trabalho nos municípios, estudo dos indicadores dos Eixos de Impacto Social e Gestão de Políticas Públicas, como também o desenvolvimento dos temas do Eixo de Participação Social: Educação para a Convivência com o Semiárido, Esporte e Cidadania e Cultura e Identidade: comunicação para a igualdade étnico-racial. Foi muito valiosa nossa experiência, esperamos dar conta de toda essa mobilização social para a conquista da melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes e suas famílias e com isso merecer esse reconhecimento internacional do Unicef.
A existência de um município solidário e estruturado, participativo e zeloso por suas crianças e adolescentes redefinirá os caminhos da Nação. (Unicef)

Graça Sandes
Articuladora Municipal – Palmeira dos Índios



Nenhum comentário:

Postar um comentário